quarta-feira, novembro 08, 2006

Ajuda - Maria Poeiras

"Olá a todos. A vida pregou-me uma partida, e o meu filho nasceu com uma doença genética grave. Para o conseguir trazer para casa, quase que tive de tirar um curso de enfermagem, e tive de deixar também o meu emprego para ficar a tratar dele. Tento não pensar no futuro, mas ás vezes é difícil, e para que a tristeza não se apodere de mim, tento estar sempre ocupada a fazer qualquer coisa. Como recebo muito poucas ajudas do Estado (como sempre), tive de arranjar qualquer coisa que faça com que entrem mais alguns euros no curto orçamento, e para que nada falte ao meu filho, que apesar de tudo é o que tenho de mais valioso na vida. A doença faz com ele não tenha qualquer movimento no corpo, e por isso necessita de muitas ajudas para ser movimentado, terapias, aparelhos, etc., etc. Tudo o quero neste momento é que não falte nada ao meu bébé. Por isso, já sabem: se quiserem ficar ainda mais bonitas... Mesmo que não apreciem este tipo de produto, pelo menos divulguem o site e já estão a ajudar. Muito Obrigada"

Para ajudar visitem:

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails