segunda-feira, setembro 24, 2007

Nova etapa

Novo ano lectivo, nova etapa para mim, finalmente uma oportunidade a sério.
Comecei no dia 3 de Setembro a trabalhar, estou com crianças de 2/3 anos, sendo no entanto uma sala de 3 anos.
O inicio foi um pouco assustador, senti-me um pouco perdida sem reacção, não me reconhecendo em muitas ocasiões, no entanto já me estou ambientar e aos poucos comeco a ser eu mesma.
A adaptação de algumas crianças foi um pouco dificil mas é com um grande sorriso na cara que vejo a evolução que fazem, já estando adaptados a maioria.
Sinto-me nas nuvens quando as crianças me querem, alguns pais me dizem que a criança acordou a chamar por mim ou a perguntar se a Olga já está na escola, etc. São estas pequenas coisas que me fazem seguir em frente com um grande sorriso na cara.
Estou também feliz por ter sido bem recebida por todos aqueles que fazem parte da comunidade educativa, é uma grande ajuda! Sinto que fui abençoada! Espero que tudo corra bem!


Desde que comecou a ano lectivo, que já fizemos bolinhos de canela, bolinhos de papel, pintura livre, pintura com balões com água das cores, pintamos as escamas de um peixinho igual ao nosso peixinho Snoopy da sala, moldamos em massa de moldar bananas, decoramos as nossas capas com as nossas mãos pintadas, pintamos sol e bananas, colamos papelinhos no limão, fizemos rasgagem e colagem, aprendemos canções e poemas, etc. Ufa somos muito trabalhadores :).



6 comentários:

Sofia disse...

Fico mesmo muito contente querida!!!Tamos na mesma faixa etaria...vai tudo correr bem! Um beijinho

Silvia disse...

Parabéns pelo blog!
Te add nos meus favoritos.
bjs

Line e os Terroristas disse...

Que bom... boa sorte para esta nova fase. Vai correr tudo bem :D
bjtx

Catarina disse...

Força Olga!
Um bom ano lectivo para ti e para os teus pequenotes.
Beijinhos

Anónimo disse...

Kida, fico muito contente por teres conseguido um emprego... já te disse que achava um desperdício de potencial não estares a trabalhar!!!!:)
Boa sorte para tudo!!!!

Ana Princesa disse...

E sabe tão bem toda essa evolução neles...
Parabéns e boa sorte!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails