segunda-feira, maio 11, 2009

Pelo meu Mundo Encantado









12 comentários:

Shakti disse...

Já estás a trabalhar ??

Estão aqui trabalhos giros !!!

bj

OlgaMourato disse...

Felizmente sim :)

Obrigada

Cantinho da Dezinha disse...

Oi, Amiga!! Tem um presentinho para você no meu blog.... bjos

Sónia disse...

Reparei agora que tens seguido o meu blog. Muito obrigada e prometo que o vou actualizando.
Também sou educadora e adorei o teu blog.
www.feijoquinho.blogspot.com

Curiosos à Vista! disse...

A Teresa do blog "Uma Janela para a Turma 4 D" e a Gerogina do blog "As Letrinhas do Gil" enviaram-me este ursinho que estou a partilhar com vocês. Espero que gostem. Feliz Verão!
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████

Passem este ursinho às pessoas que quiserem muito e não querem que desapareçam. (Espero receber o ursinho de volta).
"Si recibes entre 2-4 ositos te quieren.
Si recibes entre 4-8 ositos te quieren mucho.
Si recibes entre 8-10 ositos te quieren muchiiiisimo."
Espero ser uma delas.

Agradeço também as visitas ao meu catninho ao longo deste ano lectivo e espero que continuemos sempre com a nossa correspondência.
Obrigada por todo o carinho e amizade e desejos de umas excelentes férias.
Beijinhos grandes dos
Curiosos à Vista e professora Ana Cristina

Turma4D disse...

É lindo seu trabalho. Obrigada por partilhar.

Noemi do blog da IRIS enviou-me este ursinho que estou a partilhar com você.Espero que goste. Feliz Verão!
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████

Passe esse ursinho às pessoas que quiser muito e não quer que desapareçam. (Espero receber o ursinho de volta).
"Si recibes entre 2-4 ositos te quieren.
Si recibes entre 4-8 ositos te quieren mucho.
Si recibes entre 8-10 ositos te quieren muchiiiisimo."
Espero que eu seja uma delas.

Bjs
Teresa

Cantinho da Dezinha disse...

Oi, Amiga!!!

Quero convidá-la a conhecer o meu outro cantinho o guloseimasdadezinha.blogspot.com

Beijocas

Devanir

Patrícia disse...

Olá, sempre que entro aqui encontro novidades. Parabéns! Tem selinho pra você no meu blog. Beijos.

Smartkids disse...

Olá!

Adoramos conhecer o seu blog.
Achamos que ele tem tudo a ver com os princípios da SmartKids, que é ensinar brincando. Falando nisso, você já conhece a SmartKids? Entre no nosso site www.smartkids.com.br e encontre desenhos para colorir, jogos, passatempos e animações para as crianças. Também contamos com a novidade que é o nosso blog, www.smartkidsblog.blogspot.com/, dedicado para os professores. Adorariamos ter o nosso trabalho divulgado em seu blog através de um dos nosso selos http://www.smartkids.com.br/html/presentes.php

Um grande abraço da equipe SmartKids!

IPS disse...

mto lindo seu blog...lindo esse template, virei sua seguidora...eu tbm tenho um blog se der da uma passada por la depois...http://ips-imageminteligente.blogspot.com/

bjossssss

Escolinha dos Lápis disse...

Olá!
A Escolinha dos Lápis oferece-lhe com muita amizade o seu selo das 10000 visitas.
Passe no nosso blog. Um abraço deste cantinho à beira mar plantado.

soreservas disse...

:) A arte ilumina a vida.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails